quarta-feira, 11 de abril de 2012


Só na Farmácia Avallone você encontra a mais alta qualidade com preço justo!!!
A FARMÁCIA AVALLONE conta com uma equipe de profissionais experientes e 3 farmacêuticos que conferem todos os processos de manipulação e que estão prontos para orientar seus pacientes.
O laboratório de manipulação da FARMÁCIA AVALLONE é um dos mais modernos da região, conta com a pesagem monitorada na qual todo o processo de pesagem é computadorizado.
Sua fórmula recebe o melhor excipiente adequado a sua composição. São mais de 20 tipos de excipientes escolhidos através de um sistema de algoritmos que garantem a total qualidade de nossos produtos.
Todo o conteúdo da sua fórmula é homogeneizado em um aparelho chamado MIXER PLUS que garante a perfeita padronização na mistura.
Na FARMÁCIA AVALLONE sua fórmula é manipulada em um equipamento chamado EMA 2000 ESPECIAL, com capacidade para produzir mais de 2000 cápsulas por hora, totalmente automatizado.
Depois de pronta, 100% das fórmulas passam pelo controle de qualidade onde é feito o peso médio, o coeficiente de variação, o desvio padrão, e o erro absoluto das cápsulas e só então a fórmula está pronta para ser entregue ao paciente conforme toda legislação que regem o mercado farmacêutico magistral.

Além de tudo isto, nós da FARMÁCIA AVALLONE,  preocupados em oferecer sempre o melhor produto a nossos clientes, afinal são mais de 100 anos de tradição em Tatuí, adquirimos nossas matérias-primas de fornecedores qualificados que importam tais produtos de vários países como EUA, França, Itália, Alemanha, Japão entre outros.
Lembrando que você é nosso Controle de Qualidade!!!
Venha conhecer nossos laboratórios e comprove todas as etapas da manipulação de seus medicamentos manipulados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário